Mudança de visual por Ezequias Feitoza e Amanda Beauty Center.

Olá estilosos.

Essa semana estive no AMANDA BEAUTY CENTER pra mudar meu visual, e claaaaro, que escolhi o melhor salão e os melhor profissional para isso, porque morro de medo de mudanças no cabelo [que é meu xodó] rs.

Como havia feito um post da mudança mais radical de todos os tempos no meu cabelo, decidi dessa vez mudar a cor e reformular o corte ja feito antes; Então consultando algumas tendências de cores, meu hair stylist EZEQUIAS FEITOZA optou por luminosidade e mechas apenas nas pontas.

Caras, eu morro de medo de ficar loiro, então achei melhor começar aos poucos, e a coloração escolhida foi um L’Oreal Chocolate e umas pontas levemente acobreadas para dar um “tchan” que faltava! O Processo foi demorado, mas claro que no AMANDA BEAUTY CENTER eu me sinto em casa, então não foi tao exaustivo assim rs.

Vamos as fotos:

C360_2014-07-29-11-51-15-839

Primeiro ele desfiou todo meu cabelo e aplicou o descolorante nas pontas. Pra quem não sabe, meu cabelo é MEGA dificil de abrir para o loiro, então nesse processo fiquei super preocupado.
Caí na loucura de fazer umas coisas no passado, as quais me arrependo ate hoje.
Então .. esse descolorante ficou aproximadamente 25/30 min ate abrir uma cor aparentemente loira.

C360_2014-07-29-12-04-07-859_org

Lindo não? hahahaha 

C360_2014-07-29-13-19-50-524

Logo em seguida ele retirou o descolorante e aplicou todo no meu cabelo a coloração chocolate da L’Oreal. Gente, confesso que ficou super lindo o fundo do meu cabelo, porque antes era essa cor que eu usava, então foi nostálgico voltar a usar essa cor rs.

Logo após esse processo, foi que levei um susto! Ele refez novas mechas com o descolorante por cima da tintura! *OMG* 
Porém.. quando estamos nas mãos de expert’s em cabelo, e um salão magnífico e super premiado, esse medo vai embora!

C360_2014-07-29-14-20-47-496

E olhem o resultado *O* que lindo gente!
amei muito e valeu cada segundo. A cor ficou ótima e as mechas bem discretas, do jeito que gosto.
C360_2014-07-29-14-25-55-576

Então meninos, espero que tenham gostado!
Querem mudar de visual e morrem de medo? Corram la no Amanda Beauty Center e procurem o EZEQUIAS FEITOZA! Sempre falo aqui, o CARA É FERA e arrasa em todas as suas produções.

Agradeço ao AMANDA BEAUTY CENTER DO MILLENIUM SHOPPING E TODOS OS PROFISSIONAIS QUE PARTICIPARAM DESSA TRANSFORMAÇÃO.

eu ameeeei *_*

C360_2014-07-29-14-20-13-129

C360_2014-07-29-14-20-32-410

Deixe uma Resposta

