Barba? Cuidados e Formatos

Bombou no mundo da moda que a barba é a grande tendência para 2014, mas então como fica melhor a barba no meu rosto? E os cuidados que devo ter, será que to fazendo certo? Vamos saber tudo isso agora.

deixar-a-barba-crescer2

 

 

CUIDADOS COM A BARBA.

Sabemos que a barba fica na região do rosto (Claro né? hehe) e essa área é sensível e alguns produtos como o shampoo tradicional podem causar uma irritação, então a melhor pedida é usar shampoos neutros e infantis que passam por rigorosos testes de alergias.

Outra dica que eu li é que segundo alguns dermatologistas é bom usar condicionador (também neutro) para deixar a barba macia, mas não usem muito para não deixar a pele oleosa.

FORMATO DE BARBAS PARA SEU ROSTO.

Será que sabemos como cortar nossa barba conforme nosso rosto, segue a baixo uma imagem que pode ajudar nessa escolha, mas eu sou adepto ao seguinte, se nessa dica o tipo de barba não diz sua personalidade e você não gosta, NÃO USE, afinal moda é se sentir bem, moda não é agradar os outros.

tipos-de-barba-rostos

 

 

Se você não sabe qual tipo usar e quer usar ou mudar, segue algumas barbas para dicas.

rosto-quadrado-2-horz famosos-de-barba-32 Barbas-02 barba-estilo-de-barba-tipo-de-barba

 

 

Nos acompanhe também nas Redes Sociais

Bjus queridos :*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s