Meus truques de cabelo rs

Olá meninas, pra quem não sabe eu tenho cabelo grande [dificilmente meninos usam cabelo grande] mas o meu ultimamente tem sido pauta na família por está sempre bonito e bem hidratado. Como uso shampoo feminino e ainda não tive tempo de falar de cabelos aqui no blog, resolvi postar o que uso/já usei nos cabelos.
Tem de tudo. Dos mais baratos a mais caros, e dos que resolveram ou estragaram de vez rs

ImagemGente, acho que esse é um dos mais baratos. Custa mais ou menos 23.90 o kit, mas o resultado É INCRÍVEL. E olha que ja usei tanta coisa e não tive resultados tão bons!
Vamos começar! Cai na besteira de fazer definitiva e ACABOU com meu cabelo. Porque ele ressecou extremamente e fui ate aconselhado a cortar porque disseram não ter jeito. Só que sou persistente e usei essa linha durante 2 meses e como lavava o cabelo 1 dia sim e outro não, era obrigado a hidratar com mas um produto que é o Midollo di Bamboo da Alfaparf que surpreendentemente acabou com aquele aspecto áspero.
A shampoo da DOVE todos tem preconceito, ate eu tinha, mas gente ele promete tudo e cumpre. Hidratação, macies, brilho e anti-ressecamento. É uma linha de NUTRIÇÃO e deve ser associada a linha de REGENERAÇÃO.

Imagem

Essa mascara é Caríssima. Aqui na minha cidade comprei ela de 85,00. [chorei] Mas valeu hiper a pena. Ela promete restaurar as células internas do cabelo, assim como o fio de dentro pra fora selando as cutículas e devolvendo os aminoácidos perdidos durante a definitiva. [ME APAIXONEI! rs]
Usava essa mascara todas as lavagens como me receitaram. Em mais ou menos 2 meses você nem precisa mas usar, porque ela ja te mostra resultado desde a 1 aplicação. Usa ela e deixa 10 min. Ponto! lava e enxágua. Geralmente eu uso ela antes do condicionador e ate agora tem me dado resultados ainda melhores quando aplico qualquer máscara, seguir essa ordem: shampoo + mascara + condicionador.

ImagemLogo após, comecei a usar esse kit da Amend que custa 65.00. Ele é incrivel tbm, o problema está no custo beneficio. Porque tenho o mesmo resultado do DOVE e por menor preço. O perfeito e diferencial dele e o spray anti defrizante e anti volume que e perfeito! ele custa mais ou menos uns 16.00 reais. Vale a pena ter ele [apenas ele rs] mas quem quiser comprar a linha completa vale a pena também.

Imagem

Dos mais caros esse é meu favorito. Custa 95.00 o kit mas gente YELLOW AINDA É BOM. Usei toda a linha e me assustei com a capacidade do bálsamo restruturar o cabelo e deixar ele incrível e macio. Fora o brilho!! e tudo

Imagem

Mudando um pouco de contexto, sempre quis deixar o cabelo crescer. E a dica foi usar o que é tendencia pra estimular crescimento. A LINHA TUTANAT DE CRESCIMENTO é cara, mas e boa. Vale tanto a pena que fico louco só de pensar quando chegar meu kit rs. Ele promove ate 2,5 cm de crescimento ao mês. Gente, vocês que querem deixar o cabelo crescer e ele não cresce rápido, eu aconselho. Muuuuuuito bom!!

 

cb5

Esse aqui é meu xodó. Ele é tão bom que não da vontade de parar de usar. Acreditem, esse faz o cabelo crescer, pode confiar. E ele custa 3.80 e super barato. Tem um cheiro horrível de alho, mas logo sai porque ele é um tônico!  Ele vem com 9 aplicações e aconselha a usar nos cabelos recém lavados [Mas eu nao uso assim, uso no dia e 2 horas antes de lavar e tenho os mesmos resultados] Uso ele apenas na raiz, como recomendado.

cb6

Esse pra mim é o melhor reparador de todos. Ele não deixa o cabelo pesado. Promete anti-umidade e brilho. E basta algumas gotas nas pontas e o excesso nos fios arrepiados, pronto! ta excelente. Ele e mega bom de verdade!!!

cb7

Como uso prancha pra alisar ainda mais os fios, uso esse finalizador em spray. Ele e ótimo.!! Promove brilho e hidratação instantânea e realmente, ele faz! Após a chapinha, escova e perfeito pra usar *_*

Espero que tenham gostado,
Em breve mostro o tutorial com os produtos e o resultado que quero rs

Bjs fashions, e nos siga nas redes sociais :*

2 comments

  1. De todos estes produtos já usei shampoo e condicionador yellow, o reparador da avon e o spray charmming. os produtos da yellow são realmente muito bons e lembro que eu adorava o cheiro, esse da avon é nota 10, ainda uso, já o spray gosto do efeito, mas não gosto do cheiro, acho que me lembra salões de cabeleireiro de antigamente (estranha essa associação, não é? kkkkk).

    Bjs

    Iane

    1. Pois e. As vezes as marcas mais baratas dao um resultado incrivel nos cabelos. O que vale e sair experimentando. Srsrs. MAS CONCORDO contigo. Esse reparador deixa um cheiro de salao mesmo. Mas pra mim e um dos melhores *_* obrigado flor.

Deixe uma Resposta

